terça-feira, 8 de novembro de 2011

Máquina do tempo

Eu vivia viajando em voltar no tempo e impedir uma grande tragédia. Ficava pensando em algum fato com impacto suficiente pra mudar o nosso presente. Agora essa ideia de salvar o mundo, ou uma parte dele, tá meio de lado.

O que eu queria mesmo era voltar ao ano 2000 com as músicas do Is this it na cabeça, montar uma banda e dizer que são minhas. Pilantragem, né?

Pra compensar meu maucaratismo eu faria uma ligação anônima para a gerência do Word Trade Center. No dia 11 de setembro de 2001 avisaria que tem bombas espalhadas no conjunto inteiro. Ia salvar as pessoas nos prédios. Por que eu não diria a verdade? Porque ia estragar o show dos aviões, aquilo foi fishtaile demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é azul.