segunda-feira, 3 de maio de 2010

Imperador da Terra*

Esse planeta precisa de soluções construidas num longo prazo. Os mandatos das repúblicas são curtos e a visão dos monarcas fica limitada às costuras dos parlamentos. Além disso estão totalmente descoordenadas. Veja a América Latina, quase toda alinhada à esquerda, mas há o Peru e a Colômbia que são mais bajuladores dos Estadusunidos.
Tenho soluções verdadeiras para dezenas de problemas internacionais. Quero pô-las em prática. Mas essas soluções não irão acontecer se eu for presidente, eu quero ser Imperador. Não do país, mas da Terra. Como não há outros candidatos eu sou o único. Conto com você para organizar essa eleição.

Acompanhe aqui a minha campanha e vamos construir uma humanidade atenta a ela mesma e ao planeta.

Não temam, tenho boas inspirações

*Essa sessão contem ironias e humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é azul.